Páginas

24 novembro, 2011

Uma pausa em InuYasha, um pouco sobre Death Note.

    Hoje, acabei de assistir o anime "Death Note", e acabei vendo uma coisa não muito boa...
    O anime é perfeito, incrível, maravilhoso! O que eu percebi é, como que um rostinho bonito realmente pode influenciar as pessoas...
    O personagem Light Yagami, o assassino Kira, matava os criminosos com seu Death Note. Ai chamaram o maior detetive do mundo, L, para encontrá-lo. Até ai ok, mas comecei a ler os comentários dos videos de cada episódio, e é realmente surpreendente. A maioria das pessoas estavam torcendo pelo Light/Kira, falando que era pra ele matar todo mundo mesmo, etc.. E algumas das justificativas de torcer pela vitória dele era do tipo: "Ai, o Light tinha que ter vencido *-* o meu lindo!". Ou  seja, estavam torcendo por um assassino só porque ele era bonito.
     Outros também tentavam se justificar dizendo que um mundo sem os bandidos é melhor mesmo. Mas, matar quem faz o mal não é se igualar a ele?
    Enfim, Death Note é perfeito, (pra mim depois de InuYasha é o melhor)... Só queria falar desse ponto mesmo porque achei muito interessante como várias pessoas se deixam levar por uma coisa tão superficial quanto a beleza..


Nenhum comentário:

Postar um comentário