Páginas

08 novembro, 2011

Começo.

    Um anime, um simples anime que assisti quando criança, e permanece em minha mente até hoje.. 
Me lembro perfeitamente das férias de julho, que foi quando conheci InuYasha. Não conseguia perder nenhum episódio. Mas, as aulas começaram, e certo dia, creio que em um feriado, liguei a tv e tinham tirado do ar. Nessa hora me bateu uma imensa tristeza, que foi passando com o tempo. Mas nunca me esqueci desse anime., tanto que me lembrava da musica de abertura mesmo fazendo anos que não escutava.
    Foi, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais marcantes da minha vida. Tem pessoas que podem dizer que isso é coisa de criança, mas pra mim, não tem idade para amar. 
    Com certeza levarei InuYasha para o resto de minha vida. Se (Deus que me livre, não quero não) um dia eu tiver meus filhos, tenho certeza absoluta que eles também assistirão. 
    Também tem gente que pode dizer que este anime é muito violento, mas então, por que não falam também dos jornais, novelas, etc. que mostram muito mais violência? Simplesmente porque sempre é mais fácil julgar o que você não gosta.
    No começo deste ano, achei todos os episódios online, e também o mangá. Desde então, já assisti duas vezes, e pretendo assistir muitas mais. Pena que com tantos trabalhos e provas da faculdade, não me sobra muito tempo, mas sempre farei o possível, porque quando assisto InuYasha, é como se o mundo se tornasse um lugar melhor, me traz esperança, alegria, é um sentimento que não sei direito como explicar.. Enfim, para o começo do blog, me despeço com esse texto. 
    Até a próxima! Sayonara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário