Boa noite!
Hoje quero falar sobre uma personagem de InuYasha em especial, Kikyou.
Muita gente a julga e tem um ódio mortal por ela, mesmo sabendo de todo seu sofrimento, apenas porque ela "atrapalha" o romance entre InuYasha e Kagome.
Uma sacerdotisa, que tem a árdua tarefa de proteger a Shikon no Tama (Jóia de 4 Almas) de todos os seres malignos que tentam roubá-la para ter mais poder, se apaixona por um meio-youkai que também tentava roubar a Jóia. Naraku a fez pensar que InuYasha à traiu, sendo amoroso com ela só para ficar com a Jóia, e disfarçado, acaba matando-a, porém ela pensa que quem a matou foi InuYasha.
50 anos depois, por causa de um feitiço de uma bruxa, ela volta a vida, e encontra com seu antigo amor, atual ódio, logo de cara, e percebe que ele está acompanhado de uma outra garota. O ódio de Kikyou só aumenta. Até que ela fica sabendo de tudo o que Naraku fez e começa a ajudar nessa batalha para destruir ele.
Kikyou é uma das personagens mais fortes que eu já vi. Porque apesar de tudo, ela sempre continuou lutando, e até perdeu sua segunda vida para destruir Naraku e salvar Kohaku. E ainda assim, pessoas a xingam, desejam sua morte, e falam coisas horriveis a respeito dela só porque InuYasha ainda a amava, e isso interferia no seu "relacionamento" com Kagome. Claro que Kagome também sofria com isso, mas não é nem metade do que Kikyou passou.
Nesse triângulo amoroso, meu casal preferido sempre foi e sempre será InuYasha + Kagome, mas admiro e respeito muito a Kikyou. No episódio de sua morte definitiva, não contive minhas lágrimas..
Sayonara! Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário